Regras de Submissão

  1. Os trabalhos deverão ser submetidos, preferencialmente, no idioma Português. Trabalhos no idioma Inglês ou Espanhol serão aceitos exclusivamente em casos onde o(s) autor(es) não seja(m) oriundo(s) de países cujo idioma oficial não seja Português;
  2. Trabalhos cujo idioma seja Português ou Espanhol deverão ter o título, resumo e palavras-chave em inglês após as referências;
  3. Para que o trabalho seja incluído nos anais do VIII CBENS e seja apresentado no congresso, pelo menos um dos autores deve estar inscrito no congresso até 31/03/2020;
  4. No momento de inscrever o trabalho, deve ser indicado o autor correspondente daquele artigo, não necessariamente o primeiro autor. O autor correspondente será aquele que deverá confirmar sua inscrição com pagamento até 31/03/2020. Um inscrito na categoria profissional poderá ser autor correspondente de até dois trabalhos sem pagar a taxa extra de publicação e apresentação do trabalho;
  5. Caso um dos coautores exceda o número de trabalhos isentos da taxa extra, deverá pagar esta taxa extra pelo sistema até 31/03/2020 para que o artigo excedente seja incluído.
  6. Todos os autores e coautores deverão ser cadastrados com nome, instituição, e-mail e CPF (CPF pode ser substituído pelo passaporte para estrangeiros). O autor responsável pela submissão do artigo irá identificar qual dos co-autores é o correspondente da inscrição no congresso relativa ao trabalho submetido.
  7. Há a possibilidade de um único autor estudante apresentar mais de um trabalho como autor correspondente, ou de um autor profissional apresentar mais de dois trabalhos como autor correspondente, mas neste caso deverá pagar uma taxa extra de publicação por trabalho extra, até 31/03/2020.
  8. Os trabalhos deverão ser submetidos online e os arquivos deverão ser enviados em formato PDF;
  9. O template deverá ser utilizado para preparo do artigo e está disponível na sessão TEMPLATES;
  10. Os trabalhos deverão observar rigorosamente as normas estabelecidas, sob pena de serem recusados.
  11. O autor deverá informar a forma de apresentação desejada no momento da submissão. Os trabalhos a serem apresentados oralmente serão posteriormente confirmados a critério da Comissão Científica, ficando os demais automaticamente indicados para apresentação na forma de Pôster.
  12. O dia e horário programados para a apresentação serão definidos pela organização do Congresso e divulgados posteriormente.
  13. Será emitido 1 (um) certificado em nome do apresentador, onde constarão o título e os nomes de todos os autores. Atenção na digitação das informações na ficha de inscrição (título e autores), pois essas informações serão utilizadas para gerar o certificado.
Realização
Coordenação
Apoio Institucional
Patrocinador Diamante
Patrocínio Standart
Organização